Seguro para Equipamentos Portáteis

Você já pensou em contratar um seguro para seu notebook, smartphone (iPhone, BlackBerry, etc.), iPad ou outros modelos de tablets, câmera fotográficas e filmadoras e assim garantir a reposição do equipamento em caso de danos ou roubo?

Para você que se locomove com frequência e não quer correr o risco de ficar sem sua ferramenta de trabalho e comunicação, desenvolvemos o Seguro para Equipamentos Portáteis, que garante a reposição do seu equipamento no caso de incêndio, raio, explosão e impacto de veículos terrestres e aeronaves. Você também pode contratar a cobertura opcional para subtração de bens e danos elétricos, além de garantia internacional.

PRODUTOS SEGURADOS:

PRINCIPAIS GARANTIAS:

Documentos necessários para contratação do seguro:

Para equipamentos adquiridos fora do Brasil:
  • Quando adquirido no exterior, a cotação do equipamento deve ser realizada em moeda nacional e informada no campo “Valor da Nota Fiscal”;
  • Em caso de documentos em língua estrangeira, diferente do inglês, será necessário documento com as especificações da marca, modelo e número de série.
Para equipamentos em que a Nota Fiscal está em nome de terceiros:
  • Em caso de Nota Fiscal com nome diferente do segurado, será exigida carta de doação ou documento que comprove a aquisição.

Simples de adquirir, completamente seguro. Descubra agora mesmo mais benefícios deste produto Porto.

Smiling African woman using laptop and listening music with headphones in bar restaurant - Digital nomad and freelance lifestyle concept

Sinistro

Sinistro é um acidente que causa danos e/ou prejuízos a um bem segurado e, por isso, o termo está presente na apólice do seguro. Não importa a forma do acontecimento, se de maneira súbita, involuntária ou imprevista. Todos os danos causados pelas situações cobertas na apólice são indenizados ao contratante.

Sempre que se envolver em um sinistro, é importante falar com a gente primeiro, quanto mais informação tiver, mais rápido e prático será a liquidação do seu sinistro. Conte com toda a nossa equipe.

Financeiro

Para manter sua apólice ativa e evitar perda da cobertura, é importante manter as parcelas em dia. Se tiver alguma dúvida em relação aos pagamentos da sua apólice entre em contato com a gente.

Reclamações

Sempre é bom receber elogios, mas acreditamos que as críticas nos ajudam evoluir. Se tiver alguma reclamação a fazer, daremos a devida importância para solucionar o problema caso ainda persista, e trabalharemos para evitar que se repita.

Dúvidas -

Deixe aqui a sua dúvida, retornaremos o mais breve possível. Ou se preferir entre em contato com a gente por e-mail, telefone ou whatsApp e tenha uma resposta imediatamente.

Segunda Via de Apólice -

Na sua apólice você fica por dentro de todas as informações sobre as coberturas do seu seguro, caso não tenha recebido sua apólice por e-mail, enviamos a segunda via para você, nos contate.

O que é um sinistro?

Sinistro é um acidente que causa danos e/ou prejuízos a um bem segurado e, por isso, o termo está presente na apólice do seguro. Não importa a forma do acontecimento, se de maneira súbita, involuntária ou imprevista. Todos os danos causados pelas situações cobertas na apólice são indenizados ao contratante.

Sempre que se envolver em um sinistro, é importante falar com a gente primeiro, quanto mais informação tiver, mais rápido e prático será a liquidação do seu sinistro. Conte com toda a nossa equipe.